IMPRESSORA 3D – 01

Consulte o calendário abaixo para verificar os dias em que o equipamento está disponível e preencha o formulário para solicitar a reserva. IMPORTANTE: Esta é uma solicitação de pré-reserva, ou seja, uma intenção de agendamento. A confirmação do agendamento será feita pela equipe. Se o agendamento não for possível, a equipe entrará em contato para que você possa escolher uma nova data e horário.

Para efetuar a pré-reserva, é imprescindível que o treinamento correspondente ao equipamento desejado já tenha sido concluído. Além disso, no dia agendado, é necessário trazer os insumos que serão utilizados.

O uso dos equipamentos é de responsabilidade do aluno, professor ou funcionário, que, caso necessário, poderá contar com o auxílio técnico dos profissionais do laboratório. Os arquivos necessários para a atividade devem ser trazidos já preparados para uso. Se você precisar de orientação sobre como preparar esses arquivos, oferecemos treinamentos de software, vídeos explicativos e uma seção de procedimentos em nossa página para auxiliá-lo. Em situações especiais, a equipe técnica do STHEMDA LAB poderá fornecer assistência com os arquivos.